MOTO SCAN PRÓ-6.0

MOTO SCAN PRÓ-6.0

Referência PRO 6.0

Condição: Produto novo

MOTO-SCAN PRO 6.0: Modelo correto para aqueles que procuram se aprofundar mais no mundo da tecnologia!

FICHA TÉCNICA

Maleta: Acompanha

Carregador de Bateria: Acompanha

Cabo de Diagnostico Universal: Acompanha

Cabo de Teste de Ignição: Acompanha

Monômetro de Pressão da Bomba: Acompanha

MOTO SCAN PRO 6.0: Funções: Teste de Ignição, Honda, Yamaha, Suzuki, Remapeamento do CDI e Teste de Pressão da Bomba de Combustível.

MAIS INFORMAÇÕES

Chega de comprar vários equipamentos para sua oficina!

Versão pro 6.0: Montadoras integradas: HONDA, YAMAHA E SUZUKI, Teste de injeção eletrônica completo, teste de ignição e pressão da bomba de combustível e ainda remapeameto do cdi!

Adquira agora mesmo seu MOTO-SCAN e aumente a clientela de sua oficina oferecendo um serviço completo com qualidade rapidez.

Um aparelho com alta tecnologia digital que facilita a vida do mecânico, serve tanto para as motos injetadas ou motos carburadas, com um ótimo acabamento refinando a qualidade e aparência do produto.

Funções: Scanner Honda, Yamaha, Suzuki ,Teste de Ignição, e Teste de Pressão da Bomba de Combustível e Remapeamento do CDI.

Para motos carburadas e injetadas:

Conta com uma tecnologia inovadora que acaba com o tempo dispendioso do mecânico, quando o assunto é falhamento seja no carburador ou na elétrica!

Pois na maioria das vezes da ao mecânico uma incerteza de saber em qual parte é o falhamento na mecânica ou se é na elétrica, pois os falhamentos se parecem muito fazendo com que o mecânico precise fazer alguns procedimentos de teste. Como por exemplo: Testar se a gasolina não está com água, limpar carburador, testar faisca testar bobina e etc...

Com MOTO-SCAN esse tempo que se gasta fazendo varios tipos de testes acaba, pois o MULT SCAN nos da uma certeza se o falhamento é na elétrica! Sendo elétrica é só trabalha na eletrica e não sendo eletrica é só trabalhar na mecanica pois o teste feito com o MULT SCAN é rápido e confiável.

Função leitura da ECU para motos injetadas:

FUNÇÕES HONDA:

• Leitura instantânea dos códigos de erros presentes;

• Leitura instantânea de parâmetros;

• Leitura dos erros passados (erros gravados na memória da moto);

• Fornece ao usuário os sintomas e as causas prováveis dos erros presentes diagnosticados;

• Fornece ao usuário os sintomas e as causas prováveis dos erros passados diagnosticados;

• Apaga os erros passados registrados na memória interna.

• Indicação de RPM em tempo real;

• Indicação de temperatura do motor em tempo real;

• Indicação de diagnóstico dos sensores de Tensão de Bateria, Posição do Acelerador,

• Inclinação, Temperatura e Pressão do Ar de Admissão em tempo real.

Modelos atendidos:

BIZ 125ES,BIZ125KS,CB 1000R,CB 300R,CB 600F,HORNET,CBR 1000RR,CBR 250R,CBR 600F,CBR 600RR,CBR 500R,CG 150 FANCG150TITAN,GL1800,GOLDWING,LEAD110,NC700X,NX400i,FALCON,

NXR150BROS PCX,SHADON750,TRX420FourTrax,XL1000V, VARADERO,XL 700VTRANSAL,PXRE 300,BIZ 125,BROZ150 BROZ 150 MIX,CBR300R,CG 150,CG 150 MIX,HORNET 600,LEAD 110

FUNÇÕES YAMAHA:

• Ajuste de CO (Mistura ar/combustível);

• Indicação de falhas presentes e passadas;

• Apaga falhas passadas;

• Indicação de RPM em tempo real;

• Indicação de temperatura do motor em tempo real;

• Indicação de diagnóstico dos sensores de Tensão de Bateria, Posição do Acelerador,

• Inclinação, Temperatura e Pressão do Ar de Admissão em tempo real;

• Teste dos atuadores de Bobina de Ignição, Injetor de Combustível e Atuador de Marcha Lenta.

Modelos atendidos:

FAZER250

LANDER 250

SUPER TENERE

FAZER Ys250

LANDER XTZ250

XTZ 250

FUNÇÃO SUZUKI:

.Fornece ao usuário sintomas e as causas prováveis dos erros presentes diagnosticados;

.Teste de Atuadores;

.Apaga os erros passados registrados na memória;

.Leitura dos Códigos de erros presentes;

.Leitura de Parâmetros;

.Apaga os erros passados registrados na memória.

FUNÇÃO MANÔMETRO DIGITAL:

*TESTE DE PRESSÃO DA BOMBA COMBUSTÍVEL

Esta função serve para testar a pressão da bomba de combustível para descobrir se a bomba esta com defeito ou não.

Na maioria das motos a pressão da Bomba de Combustível trabalhar com valor de 3 Bar, as bombas de combustíveis que apresentarem valores abaixo de 3 Bar possivelmente estão com defeito que só pode ser diagnosticado através do teste com manômetro.

FUNÇÃO REMAPEAMENTO DE CDI

Com essa atualização você pode fazer várias configurações:

- configurar o RPM máximo que o motor pode atingir (limite de segurança) (4.500RPM a 15.000RPM), para que não haja atropelamento de válvula com a função "sem limitador de giro";

- configurar o RPM do LIMITADOR (cortes) de giro do motor de 4.800 à 13.800 RPM;

- configurar o avanço do ponto de ignição de 5° até 49° com o motor funcionando;

- trocar o tipo de corte de ignição com o motor em funcionamento;

- visualizar a voltagem da bateria;

- visualizar o RPM do motor em tempo real;

- visualizar a versão do sofitwere do CDI;

- visualizar que tipo de corte está programado (sem limite de giro, corte1, corte2, corte3, corte4, corte5, corte6, corte7, corte8 ou corte de ignição 9);

- altera a potência da faísca da vela.

Lembrando que todas essas funções podem ser feitas com o motor funcionando!!!

ATENÇÃO!!! Este CDI pode levar um motor à atingir uma rotação de até 15.000Rpm, por isso o CDI vem programado de fábrica para atingir a rotação máxima de 11.000Rpm, esse limite máximo de 11.000Rpm pode ser alterado com o scanner MOTO-SCAN para qualquer rotação entre 4.500Rpm e 15.000Rpm, com a função rpm máximo.

VANTAGENS DO MOTO-SCAN

• Equipamento portátil e com uma ótima maleta para carregar;

• Atualização via USB, conforme disponibilidade;

• Melhor Custo benefício do mercado;

• Não precisa de fonte de alimentação e nem ligá-lo na bateria da moto, pois o mesmo possui bateria própria, evitando dificuldades de manuseio através de vários tipos de cabos.